20/07/2020 às 18h10min - Atualizada em 20/07/2020 às 18h10min

Presidente nacional do Avante fala sobre morte de Genival Matias e diz que virá à PB

O presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibe, realizou uma entrevista exclusiva no programa "F5", da 89 Rádio Pop FM nesta segunda-feira (20), comentando a morte do deputado estadual e presidente estadual da sigla, Genival Matias. Ele morreu neste domingo (19), após sofrer um AVC em uma lancha na praia de Serrambi, em Porto de Galinhas, Pernambuco, Ipojuca.

Inicialmente, Tibé expressou solidariedade com a família de Genival, com quem tinha uma relação de amizade. O presidente do partido lamentou a morte precoce do deputado. “A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, destacou Tibé.

Ao falar sobre os próximos passos do Avante Paraíba, Luís Tibe, afirmou não ser o momento adequado para cogitar mudanças no comando. “Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido”.

Disse ainda que devido à falta de voos disponíveis nesta segunda-feira, não pode estar presente no velório de Genival, mas que estará na missa de sétimo dia em homenagem ao deputado.

“Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, concluiu.

Vitória Borges


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90