18/07/2020 às 16h43min - Atualizada em 18/07/2020 às 16h43min

Sem perceber que estava em trabalho de parto, mulher dá a luz no chão do próprio banheiro

IG - Delas
Vanessa Jeffery deu à luz no banheiro de casa - Foto: Reprodução / Instagram
Vanessa Jeffery, 32 anos, da Austrália, planejava um parto bem diferente do que aconteceu. É isso o que ela conta ao tablóide internacional Daily Mail Austrália. De acordo com a australiana, sua bolsa não estourou e, quando se deu conta, estava dando à luz no banheiro de casa.

A mãe diz que sentiu leves contrações durante o dia, então já planejava ir ao hospital naquele dia, mas achava que ia demorar para o filho de fato nascer. Em determinado momento, ela conta que se sentou no chão do banheiro para descansar um pouco (Vanessa se sentia confortável ali) e notou algo acontecendo: a cabeça do bebê estava começando a sair. A princípio, ficou confusa, já que a bolsa não tinha estourado.

Vanessa diz que gritou pelo marido que logo correu para colocar uma toalha embaixo da mulher e ajudar no nascimento do filho. Ela lembra que o bebê nasceu envolto na bolsa amniótica. “Foi muito mais emocionante e instintivo do que eu poderia imaginar”, fala.

“Quando ele veio para os meus braços, senti aquele vínculo e amor instantâneo pelo meu bebê. Também tive a enorme sensação de realização com o que tínhamos conseguido”. “Foi um nascimento calmo e bonito”, diz. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90