17/07/2020 às 08h54min - Atualizada em 17/07/2020 às 08h54min

VÍDEO: Casal é preso enquanto transportava cocaína em rodovia da Paraíba

WScom
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, um casal transportando 1 kg de cocaína. A droga estava escondida junto ao corpo da mulher. Os policiais abordaram o veículo Fiat Palio durante fiscalização na BR 101, km 39, próximo à unidade operacional nessa quinta-feira (16).

No veículo, um homem de 23 anos estava com uma mulher de 26 anos. O casal entrou em contradições diversas vezes sobre a relação que tinham e o motivo da viagem. A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa, com o apoio de uma viatura do Corpo de Bombeiros da Paraíba que passava no local, sendo encontrado um tablete de 1 kg de cocaína escondido junto ao corpo da mulher.

O casal informou que adquiriu a droga em Natal, no Rio Grande do Norte, e entregariam em Campina Grande, na Paraíba. A mulher já foi presa por tráfico de drogas e o homem não tinha antecedentes criminais. O casal foi conduzido à Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

CONFIRA A APREENSÃO:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90