16/07/2020 às 18h42min - Atualizada em 16/07/2020 às 18h42min

Após Penna, presidente nacional do Cidadania também dá 'sinal verde' para aliança entre João e Cartaxo

Após presidente nacional do Partido Verde, Luiz Penna se mostrar favorável a uma aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador João Azevêdo, na tarde de hoje (16), o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, também apontou para um possível entendimento. Em entrevista para o programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, o comandante nacional da sigla comentou sobre as movimentações em João Pessoa.

Luiz Penna, comentou sobre o alinhamento nacional das sigla, tema também apontado por Roberto Freire.

Roberto Freire, destacou o respeito da cidadania nacional para com a política e com a decisão que for adotada pelo partido na Paraíba. Disse ainda não ter política de veto, mas sim a consciência de que será feito o que for melhor para João Pessoa.

"Cidadania nacional tem todo respeito pela política e decisão que o partido na Paraíba adotar. Não temos política de veto, temos a consciência que vão fazer o que é melhor para João Pessoa, e nos interesses concretos do Cidadania. Nesse sentido, vamos apenas desejar sucesso nas tratativas e articulação. Imaginar se começarmos a conversar é porque desejam no fim uma aliança", afirmou Roberto Freire ao 'F5', da 89 Rádio Pop.

Ao falar sobre o sinal verde, Freire confirmou carta branca para ser feito o que for melhor para a cidade e para o partido.  "É lógico. Respeito autonomia, mas se precisar dizer no ar, digo no ar que tem todo sinal aberto para fazer o que acharem melhor pela cidade e pelo partido", disse o presidente nacional do Cidadania.

Vitória Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90