16/07/2020 às 11h15min - Atualizada em 16/07/2020 às 11h15min

Vídeo forte: jovem surda e muda é agredida e estuprada por companheiro

Uma jovem de 19 anos surda foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, nesse sábado (11/07), em Bauru, interior de São Paulo. A cena foi registrada por uma vizinha, que publicou as imagens nas redes sociais.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a filha também era estuprada pelo namorado. Ela contou que o homem forçou relações sexuais com a jovem nas últimas semanas. Ele também a ameaçava dizendo que a agrediria caso contasse dos estupros para alguém.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver o agressor, que também é surdo, gesticulando. Ele chuta a cabeça da jovem, que cai no chão, e dá pontapés na barriga. Ao fim, ele tenta enforcá-la com as pernas na região do pescoço.

Uma medida protetiva foi concedida pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, cidade natal da jovem, onde fez exame de corpo de delito e tem oitiva marcada para terça-feira (21/07). Com o depoimento, o caso será encaminhado à delegacia de Bauru, onde ocorreram as agressões. O agressor segue em liberdade. Por Metrópoles

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90