ASSISTA: Câmara de Santa Rita realiza primeira sessão ordinária, de forma remota, do 2º período legislativo

Por
1 Min

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou na manhã desta quinta-feira (16), a primeira sessão ordinária do 2º períoodo legislativo, de forma remota.

De acordo com o decreto publicado o recesso parlamentar foi suspenso e com isso os vereadores deram continuidade em aprovar requerimentos e apreciar projetos de lei de interesse da população santarritense.


Na sessão de hoje foram aprovados os seguintes requerimentos: 122-123-124-125-128-129-130-131/2020 e foram enviados 2 projetos de lei, 23-05/2020 para apreciação dos membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Santa Rita está aberta e continua atendendo, vereadores e a população de Santa Rita, de acordo com o decreto publicado pelo governo, respeitando as normas de não aglomeração de pessoas.

 

FONTE: Ascom
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.