15/07/2020 às 20h18min - Atualizada em 15/07/2020 às 20h18min

Governo autoriza retorno do Campeonato Paraibano 2020

O Governo do estado autorizou o retorno do Campeonato Paraibano 2020 e os estádios Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande) e Perpetão (Cajazeiras), já estão prontos para receber as partidas que terá início nesta quinta-feira (16), depois da suspensão devido a pandemia da Covid-19.

Segundo o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, no período em que as atividades esportivas se encontravam suspensas, foi realizado manutenções, seguindo o protocolo de cuidados necessários, visando a saúde dos funcionários.

O secretário ainda destacou que, além do Campeonato Paraibano, em 2020, os clubes ainda disputarão o Campeonato Brasileiro das Séries C e D. “Quando acabar o Campeonato Estadual, os estádios ainda sediarão a terceira e quarta divisão do Campeonato Brasileiro e para isso, os seus gramados precisam continuar tendo o trabalho necessário e o zelo”, frisou.

O jogo que marca o retorno da competição, será entre Botafogo e Campinense, no Almeidão, com início ás 20h15, partida válida pela oitava rodada da fase de classificação e sem a presença de público como prevenção à saúde da população

Vitória Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90