11/07/2020 às 12h59min - Atualizada em 11/07/2020 às 12h59min

NOVIDADE: ‘PB’ agora é válido em todo o estado e sorteio será transmitido pela TV CORREIO/RECORD

O PB - certificado de contribuição - inicia neste domingo, 12 de junho, sua mais nova fase e agora é valido do Litoral ao Sertão do estado.

A novidade, além de contribuir como elemento motivador da economia local, promete ampliar ainda mais o arco do trabalho social desenvolvido pela empresa que a cada sorteio, tem destinado recursos para o Instituto Paraibano do Câncer (Ipcan), entidade sem fina lucrativos que tem ajudado centenas de pessoas portadoras da doença.

Além da venda do certificado agora ocorrer em todas as cidades do estado, o sorteio realizado aos domingos também ganhou uma força importante: a transmissão, ao vivo, através da TV Correio - afiliada da RecordTV que cobre 100% do estado, com sinal HD.

A novidade tem empolgado também a equipe de produção do PB que comemora a nova fase. Os apresentadores Cleber Oliveira e Priscila Paes estão bem empolgados com a nova fase do PB . “Minha expectativa é a melhor possível. Já venho de uma empresa com uma credibilidade incrível que é o PB Certificado de Contribuição e agora juntando com a TV Correio, esta emissora gigante com grande audiência pipocada, é só felicidade” afirmou Priscila.

Já o campinense Cleber Oliveira, também não escondeu o entusiasmo. “O PB tem transformado vidas e realizados sonhos. Passamos um período distante devido a pandemia, mas agora, é hora de uma nova história. Domingo é dia de matar a saudade de levar alegria e realizar sonhos agora pra todo estado” frisou.

Para marcar a chegada em João Pessoa e retorno para toda a Paraíba, o PB preparou uma premiação imperdível com mais de 180 mil reais para este domingo, dia 12 de julho.

No primeiro prêmio são 5 mil em dinheiro, no segundo uma moto Honda Pop, no terceiro um ano de supermercado e no quarto prêmio dois Fiat Mobi Easy 0km. Tudo isso na Tripla Chance e com título por apenas R$ 10.

A transmissão ao vivo do sorteio acontece a partir das 10h da manhã na Tv Correio/Record.

Os certificados podem ser adquiridos até o final da tarde deste sábado (11) com os milhares de vendedores espalhados pelas cidades da Paraíba, pelo aplicativo do PB ou ainda no site: www.pbcaptalizacao.com.br .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90