24/04/2017 às 16h09min - Atualizada em 24/04/2017 às 16h09min

PMDB de Bayeux destaca obras do governo Jota Júnior em despedida ao ex-prefeito

Redação
Em nota, asssinada pelo presidente Ardnildo Morais, o PMDB de Bayeux destacou várias características do ex-prefeito Jota Júnior que morreu nesta segunda-feira (24) em Belo Horizonte, vítima de uma parada cardíaca.

Leia a nota na íntegra

Nós que fazemos o PMDB de Bayeux, consternados com o falecimento, nesta data, do Jornalista Josival Junior de Sousa; Jornalista,  Radialista,  Político e acima de tudo Amigo, JOTA JÚNIOR. Ícone do Rádio,  Referência na Televisão,  Admirado na Política,  Amado como amigo e por milhares de fãs. 

Ex-Prefeito de nossa cidade, conduzindo por dois mandatos  a nossa Prefeitura. Exerceu seu mandato , como membro de nossa agremiacão,  com liderança,  descentralizando e atribuindo responsabilidades. Reconheço e sou grato a confiança  que me fora dispensada,  como seu auxiliar na administração. 
Ficam registradas na lembrança  de todos,  obras estruturantes; planejadas,  projetadas,  executadas e em execução  como: o Restaurante Popular,  o Binário do Mário Andreazza,  a Duplicação do Aeroporto,  o Binário da Liberdade,  a UPA,  o Asfaltamento das principais Ruas dos Bairros,  a Guarda Civil Municipal,  o Centro Administrativo Municipal, Creches,  Quadras Cobertas e tantas outras obras e ações, na Educação,  Saúde e Ação  Social, sempre focado aos mais carentes e em especial ao Quadros de Pessoal da Edilidade.

Como Radialista e como Apresentador de Pragramas na TV,  destacou-se pelo seu perfil carismático,  pacificador,  humano e acima de tudo sua fé em Deus. Jota,  deixa milhares de fãs,  que emocionados choram e lamentam a sua partida,  com certesa,  suas últimas palavras de recomendação ao Nosso Divino Pai,  o conduzirá ao Paraíso Celestial. 
Com essas referências,  manifestamos nossos pêsames e solidariedade aos familiares,  neste momento de dor e aflição, externamos os nossos mais profundos votos de condolências e sentimento Cristão.

Bayeux-PB, 24 de Abril de 2017.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90