10/07/2020 às 06h22min - Atualizada em 10/07/2020 às 06h22min

Ex-mulher mostra 'café da manhã' de ator com uísque e cocaína

Extra
Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, apresentou em tribunal do Reino Unido uma foto que, segunda ela, mostra uma cena de um café da manhã do ator em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Na mesa, entre outros itens, estão, disse Amber, um copo com uísque, um outro com cerveja e cocaína disposta em pequenas fileiras. Há também uma caixa de metal com a inscrição "Propriedade de JD", nas quais as suas drogas seriam guardadas.

A ex-mulher do ator também apresentou uma foto em que Depp, de 57 anos, aparece caído no chão, supostamente sob efeito de droga.

As imagens foram apresentadas pela atriz e modelo no julgamento do processo movido por Depp contra o jornal britânico "The Sun". O tabloide chamou o astro de "espancador de mulheres" após acusações de violência doméstica. Ambder foi convocada para depor pela defesa do jornal londrino.

Segundo Amber, Depp ameaçou jogr o cão dela, o yorkshire terrier Pistol, de um carro em movimento após uma noitada regada a uísque e cocaína. A ex-mulher diz que o ator abusou dela psicológica e fisicamente durante o relacionamento.

Uísque e cocaína no café da manhã de Johnny Depp, apontou ex-mulher

Uísque e cocaína no café da manhã de Johnny Depp, apontou ex-mulher


Uísque e cocaína no café da manhã de Johnny Depp, apontou ex-mulher Foto: Reprodução/Amber Heard
Uísque e cocaína no café da manhã de Johnny Depp, apontou ex-mulher Foto: Reprodução/Amber HeardUísque e cocaína no café da manhã de Johnny Depp, apontou ex-mulher Foto: Reprodução/Amber Heard

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90