Com coronavírus, Bolsonaro faz eletro 2 vezes por dia para monitorar possíveis efeitos colaterais da cloroquina

Por
1 Min
Após testar positivo para o novo coronavírus, e começar tratamento com hidroxicloroquina com azitromicina, o presidente Jair Bolsonaro está fazendo eletrocardiograma diário para monitorar a frequência cardíaca e acompanhar possíveis efeitos colaterais da cloroquina. Bolsonaro deve fazer novo exame de Covid-19 na próxima segunda-feira (13). Os médicos que acompanham o estado de saúde do presidente, afirmam que o teste deve ser feito após sete dias do primeiro resultado. A checagem deve confirmar se ele continuará testando positivo e se vai precisar permanecer em isolamento no Palácio da Alvorada. A equipe médica da Presidência que segue monitorando Bolsonaro, informa que ele não sofre de comorbidades, que são doenças como diabetes, obesidade, hipertensão e tuberculose.  Os especialistas dizem que o único fator de risco que o presidente apresenta é o avanço da idade. Após o presidente afirmar que havia sido contaminado pelo vírus, a Secretária-Geral da ´residência da República, realizou uma limpeza minuciosa no gabinete de Bolsonaro. Os sintomas iniciais ocorrerão no domingo, após isso exames feitos confirmaram o contágio.
Vitória Borges