09/07/2020 às 15h40min - Atualizada em 09/07/2020 às 15h40min

Prefeito anuncia terceira etapa de flexibilização em João Pessoa

Será anunciado nesta sexta-feira (10), as 16h, pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o quadro atual da cidade no combate a pandemia do Covid-19, e as medidas do início da terceira etapa do Plano Estratégico de Flexibilização. 

O comunicado acontece no auditório do Paço Municipal e através de transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Cartaxo apresentará além da evolução da cidade nas ações de combate ao vírus, os protocolos que irão orientar a retomada de novos segmentos ao “novo normal”.

O Plano Estratégico teve início em 15 de junho, após o fim do isolamento social rígido, com ações planejadas e regras de ouro para garantir a segurança da população e evolução da cidade no enfrentamento à pandemia. 

Na primeira etapa, retornaram à atividade segmentos como o comércio atacadista, a construção civil, concessionárias, revendas de veículos e locadoras, e empresas de assistência técnica, além de atividades religiosas com 30% da capacidade.

Na segunda etapa, iniciada em 29 de junho, as lojas de material de construção passaram a funcionar com a permanência simultânea de um cliente a cada 10m² de área do estabelecimento. Os ônibus do transporte público coletivo também regressaram nesta última segunda-feira (6), com novas medidas de segurança e higiene nos ônibus e paradas.

Vitória Borges


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90