08/07/2020 às 07h12min - Atualizada em 08/07/2020 às 07h12min

Octógono do prazer: Motel surpreende com suíte inspirado em MMA

Metrópoles
O amor é um campo de batalha, já diria a roqueira americana Pat Benatar. Mas um motel em Teresina levou essa definição a um outro patamar. Na Pousada Gurupi, os casais podem ter competitivas relações sexuais em uma suíte inspirada no MMA.

“Com um ambiente totalmente inspirado no octógino, a suíte traz a cama como o lugar principal da luta do casal, mesa para refeição, brinquedos eróticos e muito mais”, diz o anúncio do quarto no Instagram do local.

Se você já se imaginou em um combate luxurioso ao ver as fotos da suíte, saiba que não está sozinho. Nos comentários da publicação, não apenas muita gente marcando os amigos, mas comentários tão criativos quanto a ideia de criar um espaço assim.

“Muita gente vai quebrar o pau aí”, escreveu um seguidor. “Para homem que gosta de apanhar de mulher bonita”, arriscou outra. Mas Teresina não é a única a oferecer ambientes excêntricos para quem busca uma noite de sexo.

A operação Lava Jato criou um fetiche diferente: o de ser pego pelos próprios malfeitos. Pensando neles, o Motel Altana, em Sobradinho, montou a famosa suíte que simula uma prisão. O tema? A famigerada operação que alçou Sergio Moro aos pensamentos pecaminosos de muitos brasileiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90