07/07/2020 às 20h35min - Atualizada em 07/07/2020 às 20h35min

Programa 'Se Liga no Enem' lança edital com 3,5 mil vagas na Paraíba

Para inscrição é necessário preencher o formulário no site da Secretaria da Educação da Paraíba

Nesta terça-feira (7), foi publicado o edital do programa “Se Liga no Enem PB Revisão Online”, as inscrições acontecem no site da Secretaria de Educação da Paraíba até o dia 13 de julho. O projeto que acontece virtualmente este ano preparando alunos conta com 3.500 vagas pelas 14 Gerências Regionais de Educação, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Segundo o Governo da Paraíba, as aulas começam dia 30 de julho, de segunda a sexta-feira, em plataforma virtual, através do Google Classroom, em horário alternativo as aulas regulares, utilizando atividades também através do site da Secretaria de Educação.

Para inscrição é necessário preencher o formulário no site da Secretária da Educação da Paraíba e estar regularmente matriculado em escola de ensino médio ou ser egresso da Rede Estadual de Ensino, além de informar RG, CPF e número de inscrição para o Enem 2020.

O estudante deve preencher de acordo com a Gerencia Regional de Ensino da escola em que está matriculado. Caso as vagas de um polo não sejam preenchidas, os alunos de outra gerência poderão ser remanejados.
 
Vitória Borges


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90