06/07/2020 às 06h43min - Atualizada em 06/07/2020 às 06h43min

VÍDEO: Filho morre e pai fica ferido durante ataque a tiros em João Pessoa

Um ataque a tiros, na noite deste domingo (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido, na praça da Amizade, no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com informações, as vítimas eram pai e filho. 

O pai Francisco de Assis de Oliveira informou que no final da tarde o filho teria saído de casa afirmando que iria se encontrar com uma garota. A noite ele recebeu um telefonema do filho pedindo para que fosse buscá-lo na Praça da Amizade no bairro do Rangel. 

Ao chegar no local, ele encontrou o filho Matheus Arruda Nunes de Oliveira,  "Matheuzinho do Rangel", já ferido, que entrou no carro para ser socorrido para uma unidade de saúde. O veículo então, foi trancado por outro com vários homens dentro.

Dois deles desceram do carro e efetuaram os disparos. O pai então conseguiu dar ré e fugir dos suspeitos. Neste momento, ele percebeu que estava ferido e conseguiu dirigir até o posto de combustíveis no bairro do Cristo, onde pediu ajuda aos frentistas. 

O Samu foi acionado e ao chegar ao local apenas constatou a morte do jovem. O pai foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, porém o estado de saúde não foi divulgado. 

O pai informou aos Policiais, que havia se mudado do Rangel para os Bancários, após o filho ter sido ameaçado de morte, 

A causa do ataque e os autores ainda são desconhecidos.  Com ClickPB
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pai e filho foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 5, em um posto de gasolina na avenida presidente Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, ambos estavam dentro de um veículo quando o crime aconteceu. O jovem identificado como Matheus Arruda Nunes de Oliveira, "Matheuzinho do Rangel", 18 anos, não resistiu e morreu ainda no local. O pai informou aos Policiais, que havia se mudado do Rangel para os Bancários, após o filho ter sido ameaçado de morte, no final da tarde o filho teria saido e casa dizendo que iria na casa da namorada. O pai identificado como Francisco de Assis de Oliveira, disse que já estava se preparando para dormir, quando recebeu um telefonema do filho pedindo para que ele fosse buscá-lo na Praça da Amizade, no bairro do Rangel. Quando chegou na praça, se deparou com o filho já ferido, embarcou o filho as pressas no veiculo para ir ao Hospital de Trauma, momento que teve seu carro trancado por um veiculo preto com vários homens, dois desceram e efetuaram os disparos. O homem disse que conseguiu dar ré e fugir dos suspeitos, momento que percebeu que também estava ferido, conseguiu dirigir até um posto de combustível na Ranieri Mazilli, onde pediu ajuda aos frentistas. Na sequência, o Samu e a policia foram acionados, mas ao chegarem constataram que o jovem já estava em óbito.O pai foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90