05/07/2020 às 13h15min - Atualizada em 05/07/2020 às 13h15min

Antônia Fontenelle confirma romance com Arthur Aguiar

Se tem um assunto que tem rendido neste final de semana o nome dele se chama: Arthur Aguiar. Desde que o casamento do ator com Mayra Cardi chegou ao fim, ele vem vivendo um verdadeiro inferno. Isso porque o bonitão teve seu passado amoroso completamente escancarado.

Leo Dias, do Metrópoles, fez uma espécie de linha do tempo cronológica para mostrar todas as conquistas amorosas do ex-ator da Globo. A nova bomba da vez aponta que Arthur Aguiar também já ficou com Antônia Fontenelle e todos os detalhes vieram à tona e de forma chocante.

“Aiiiii gente… Eu esqueci de incluir a Antônia Fontenelle no Power Point. Na verdade, eu não sabia onde colocar. Sim, sim… ela também ficou com o Arthur. Boa noite a todos. Vou dormir. Chega por hoje”, disparou o jornalista em suas redes sociais, soltando a bomba estrondosa na mídia.

Diante de toda a repercussão sobre o assunto, Antônia Fontenelle se pronunciou e disse que estava recebendo inúmeras mensagens para comentar sobre o assunto. Apesar de confirmar que ficou com Arthur Aguiar, a apresentadora negou que tenha ocorrido traição.

“Porra Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde Macaco surdo e mudo Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época”, disparou Antonia Fontenelle ao confirmar a informação sobre o affair.

Porra Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época. https://t.co/uTpnd9MGwp

— Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle) July 5, 2020

A atriz também teve seu nome envolvido na confusão. O colunista afirmou que a atriz e Arthur Aguiar teriam ficado nos bastidores da novela Em Família. Porém, a atriz se pronunciou e negou que a situação tenha ocorrido e desmentiu o jornalista sem dó, nem piedade.

“Ah pronto! Cara com olhos virando Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disparou a ex-atriz da Globo. Em quem você acredita gente?

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90