04/07/2020 às 21h36min - Atualizada em 04/07/2020 às 21h36min

Jornal afirma que Schumacher está perdendo massa muscular e sofrendo atrofia

 

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, 50 anos, segue internado por causa do acidente que sofreu em dezembro de 2013 e, neste sábado (4/7), o jornal inglês The Mirror publicou atualizações sobre o estado de saúde dele. A família do esportista pretendia submetê-lo a um novo procedimento cirúrgico, mas teve que adiar os planos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Schumacher está incapacitado e “preso” em uma cama, sofrendo um grave atrofia muscular e osteoporose.

Corinna Schumacher afirmou ainda que o ex-piloto de Fórmula 1 "está nas melhores mãos" e que a família faz de tudo para ajudá-lo

A família estuda a possibilidade do alemão receber novamente células estaminais — procedimento médico que já teve impacto positivo em diversos pacientes e também no piloto. Após infusões, essas células se distribuem pelo organismo com o objetivo de originar uma reação anti-inflamatória sistêmica.

O quadro de saúde de Schumacher é um segredo mantido pela família desde o acidente. O ex-piloto caiu enquanto esquiava e sofreu lesão cerebral ao bater a cabeça contra uma pedra, em Méribel, nos Alpes Franceses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90