23/04/2017 às 22h55min - Atualizada em 23/04/2017 às 22h55min

Após ser chamado de 'bandido' por vereador, secretário de planejamento de Bayeux divulga nota de repúdio

Redação com News Paraíba
Ronaldo (foto) rebateu as acusações de Adriano
Após ser acusado pelo Ver. Adriano Martins (PMDB) de que estaria envolvido, ao lado do chefe de gabinete, Luiz Carlos, no episódio da demissão do médico infectologista, Coordenador do SAE de Bayeux e ex-secretário de Saúde do município, Otávio Pinho, o secretário de planejamento de Bayeux, Ronaldo Luiz, respondeu ao parlamentar através de uma nota de repúdio, emitida no final desta tarde.

Confira a nota de Ronaldo, na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Bayeux, Ronaldo Luiz, repudia as atitudes e declarações do vereador Adriano Martins (PMDB), e destaca que a gestão do prefeito Berg Lima não irá se privar de dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado desde janeiro deste ano com foco em melhorar a qualidade de vida da população e realizar uma administração que atenda aos anseios do povo bayeuxense.

As declarações e ataques de cunho pessoal à honra da equipe de auxiliares da administração municipal demonstram o despreparo do vereador, a incapacidade de lidar com o contraditório e a insatisfação pessoal com a quebra de ciclos promovida pela gestão de Berg Lima no poder enraizado no município por grupos que se consideravam mandatários da cidade e que não se furtavam de buscar apenas o benefício próprio em detrimento de toda a população.

Desespero e ameaças levianas e irresponsáveis terão que ser respondidas nos órgãos competentes. Sem mais, o secretário destaca ainda que as decisões relativas ao Poder Executivo serão tomadas apenas pelo prefeito Berg Lima  e por aqueles por ele escolhidos para compor a gestão, cabendo ao vereador o papel fiscalizatório e, sobretudo, de contribuir para que a cidade de Bayeux possa se desenvolver.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90