02/07/2020 às 07h02min - Atualizada em 02/07/2020 às 07h02min

CRIME BRUTAL: Mãe entra em surto e decepa cabeça da filha de 9 meses

Jornal de Brasília
Na última segunda-feira (29), uma mãe teve um surto e matou sua filha de 9 meses e feriu sua filha de 9 anos com um faca em sua casa em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do Portal R7 ela também tentou atacar a filha mais velha, de 9 anos, mas foi contida pelo cunhado. No entanto, a polícia só foi acionada depois que os vizinhos ouviram a confusão.

A mãe, Jéssica Silva, de 27 anos, matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett com um corte feito no pescoço da criança, de acordo com a Polícia Civil.

Quando os agentes chegaram no local, Ivyalla já estava morta.

 A filha de nove anos e o cunhado da mulher foram socorridos e encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao hospital. Aos agentes, a mãe disse não lembrar exatamente o que aconteceu.

Segundo a suspeita, ela tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ainda de acordo com o R7, Jéssica é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90