01/07/2020 às 09h09min - Atualizada em 01/07/2020 às 09h09min

Casal é executado e algoz deixa bilhete no ânus de uma das vítimas; veja

CM7
Na noite desta terça-feira (30), um casal identificado como André Luiz Soares Magalhães, vulgo ‘Gordão’, 46, e Zélia Maria Machado de Souza, conhecida como ‘Tina’, 46, foram executados por pistoleiros que invadiram a residência onde moravam na rua José Cláudio de Souza, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Na ocasião, dois homens armados invadiram a casa onde estavam reunidos 6 pessoas, no qual três deles conseguiram se esconder dentro de um banheiro e três foram atingidos. Resultando na morte do casal, que receberam mais de 20 tiros e um adolescentes de 17 anos, que foi socorrido e levado ao HPS 28 de Agosto pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações de populares, o casal estava há pouco mais de um mês na residência, e que assim que se mudaram, levantaram o muro da frente da casa. Ainda foi relatado que sempre havia uma movimentação muito grande de pessoas na casa, levantando hipóteses de que o casal fazia parte do tráfico de drogas da região.

No local, quando os policiais entraram na residência, André Luiz estava de bruços com a calça baixada e um bilhete no ânus. Os dizeres do bilhete ainda são desconhecidos pela imprensa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Os corpos do casal foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90