01/07/2020 às 15h55min - Atualizada em 01/07/2020 às 16h55min

Jogador Hulk confirma e lamenta que irmãs empresárias tenham recebido auxílio emergencial

ClickPB
Gilvânia Vieira foi uma das irmãs que recebeu o emergencial na Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador paraibano Hulk lamentou o recebimento do auxílio emergencial pelas suas duas irmãs, que são empresárias. Segundo o jogador, ele ficou sabendo pelo seu assessor de imprensa e confirmou com as irmãs.

“Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei às minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei, pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”, disse ele por meio de nota.

Conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, Givanilda Vieira de Sousa, recebeu R$ 1.200 – valor cedido para quem se apresenta como chefe de família. Enquanto Gilvânia Vieira de Sousa recebeu R$ 600. O valor se refere a primeira parcela do pagamento do benefício. Todas as duas fazem parte do grupo Extra CadÚnico – que são aquelas pessoas que solicitaram o benefício.

As duas irmãs são empresárias de imóveis na Rainha da Borborema e sócias de empresa de modas, o que não daria o direito de receberem o auxílio emergencial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90