Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
Os servidores e servidoras da Prefeitura de Conde recebem o salário referente ao mês de junho, nesta terça-feira (30). O pagamento ocorre dentro do mês trabalhado, fortalecendo o compromisso da prefeita Márcia Lucena na valorização dos profissionais do município.
Desde que assumiu a gestão do município de Conde, em janeiro de 2017, a prefeita implantou a política de valorização dos servidores municipais efetivos, comissionados e prestadores de serviço. No último dia 23 de junho, a prefeitura efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Os aposentados e pensionistas do IPAM tiveram o pagamento antecipado para o dia 23 de junho.
Pagamento: 30/06 – Servidores e Servidoras da AtivaSuper Retângulo Texto (790x90) - Posição 3