Prefeitura de Conde paga salários de junho nesta terça-feira

Por
1 Min

Os servidores e servidoras da Prefeitura de Conde recebem o salário referente ao mês de junho, nesta terça-feira (30). O pagamento ocorre dentro do mês trabalhado, fortalecendo o compromisso da prefeita Márcia Lucena na valorização dos profissionais do município.

Desde que assumiu a gestão do município de Conde, em janeiro de 2017, a prefeita implantou a política de valorização dos servidores municipais efetivos, comissionados e prestadores de serviço. No último dia 23 de junho, a prefeitura efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário.


Os aposentados e pensionistas do IPAM tiveram o pagamento antecipado para o dia 23 de junho.
 
Pagamento:
30/06 – Servidores e Servidoras da Ativa


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.