29/06/2020 às 08h50min - Atualizada em 29/06/2020 às 08h50min

Filhas de Maradona querem internar ex-jogador após vídeo em que craque aparece bêbado: ASSISTA

O craque Diego Maradona , hoje com 59 anos, voltou a estar no centro de uma grande polêmica quando foram divulgadas, no início da semana, imagens suas visivelmente alterado em uma festa. Na ocasião, ele chega a mostrar a bunda para a câmera.

A aparente brincadeira foi levada a sério pelas suas filhas Giannina e Dalma Maradona, que, segundo o jornal Daily Mail, pretendem, de forma discreta, abrir um processo judicial contra o pai, com o objetivo de conseguir a sua internação em uma clínica de reabilitação, para que o ex-jogador deixe o vício das bebidas alcoólicas.

Vae lembrar que Maradona tem há muitos anos uma relação muito conturbada com as duas filhas, tendo recentemente dito, inclusive, que iria deserdar ambas e dar todo o seu dinheiro à caridade, após as acusar de um ter roubado seu dinheiro.

As irmãs, que são fruto do casamento de 14 anos com Claudia Villafañe, se dizem, por outro lado, preocupadas com a saúde do pai.

“Estou cansada de pessoas tentarem entender algo que não pode ser entendido. Quando parei de tentar entender o que estava acontecendo com meu pai, aproximei-me dele como filha. O dinheiro é o que menos me interessa. Quero que meu pai continue vivo”, disse Giannina, no programa argentino Intrusiones.

A filha ainda falou da festa dos 59 anos. “Ele estava dormindo em cima da mesa. Corri para agarrá-lo, ele estava se sufocando, depois engasgou e todos os presentes queriam que ele apagasse as velas. Havia muita gente. Falo para não beber, mas ele não gosta de ouvir, apenas quero o seu bem-estar”, disse Giannina.

No que diz respeito ao vídeo polêmico que pode ter originado esta decisão, a ex-namorada de Maradona, Veronica Ojeda, veio a público garantir que as imagens são antigas e que foram divulgadas agora de forma maldosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90