28/06/2020 às 13h53min - Atualizada em 28/06/2020 às 13h53min

ALPB emite nota lamentando falecimento do jornalista Adelson Barbosa

O presidente Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba, vem a público lamentar o falecimento do jornalista Adelson Barbosa dos Santos.

Adelson lutava contra um câncer e estava internado há alguns dias no hospital Memorial São Francisco, na Capital. O jornalista durante décadas cobriu a área política e por diversas vezes marcou presença na Casa de Epitácio Pessoa com seu bom humor, seu tratamento único a todos e seu incansável profissionalismo de fazer com que cada visita rendesse boas pautas.

Além de sua longa carreira no jornal Correio da Paraíba, Adelson também foi correspondente de diversos jornais do sul do país. Atualmente ele mantinha um site próprio e estava fazendo faculdade de história, sua outra paixão assim como o seu sítio na cidade de Ingá.

A Assembleia irá homenagear o jornalista com a exibição do programa Dedim de Prosa, onde Adelson conta ao jornalista Wellington Farias um pouco da sua trajetória e histórias no mundo político.

 

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90