28/06/2020 às 11h09min - Atualizada em 28/06/2020 às 11h09min

Mulher descobre que namorado ficou noivo de outra pelo Instagram

Foto: Ilustrativa
Uma mulher, de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficou em choque após descobrir que o homem com quem estava saindo ficou noivo de outra. Ela ficou sabendo após ele compartilhar o pedido de casamento no Instagram.

Depois do choque ao ver a publicação, ela foi questionar sobre o noivado com outra mulher e recebeu uma resposta bem inusitada por mensagem. “Ela [a outra] descobriu que nós estávamos saindo e falou que se eu não a pedisse em casamento, nós nunca mais nos veríamos”, começa o texto.

Ele segue dizendo que está no México com ela e outros amigos e, em meio a tantas festas, não esperava que isso fosse acontecer, mas acabaram ficando noivos. “Nós não estamos noivos nos Estados Unidos, apenas no México, mas eu imagino que foi bem estranho ver isso no Instagram e eu realmente peço desculpas por isso”, continua.

O homem ainda completa: “Essa é a minha vida e eu estou apaixonado por ela com todo o meu coração e sou grato por te conhecer”.

A desculpa foi tão “esfarrapada” que a história viralizou no Facebook. No grupo onde a conversa foi exposta, as pessoas ficaram indignadas com a fala do homem. “Hoje eu descobri que estar noivo no México não vale em nenhum outro lugar”, escreveu uma usuária. “Meu deus, isso é incrível. Como se o casamento soubesse os limites entre países”, disse outra. Com IG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90