25/06/2020 às 18h17min - Atualizada em 25/06/2020 às 18h17min

Ex-atriz pornô desaconselha garotas a trabalharem em filmes adultos: "Vão me assombrar até eu morrer"

Revista Monet
Em apenas três meses de carreira e onze vídeos produzidos, a ex-atriz pornô Mia Khalifa conseguiu reconhecimento mundial por seu trabalho, mas a um custo muito caro. Hoje longe da indústria de entretenimento adulto, a atual influenciadora digital decidiu desencorajar mulheres que decidam trilhar o mesmo caminho que ela.

Mia, que está em recuperação de uma recente rinoplastia, cujo resultado ainda não é visível, mas já teve uma prévia compartilhada por ela ontem, escreveu: "Esses 11 vídeos vão me assombrar até eu morrer, e eu não quero que outra garota passe por isso - porque ninguém deveria". A ex-atriz pornô descendente de libaneses, que teria ganhado pouco mais de 60 mil reais em sua curta trajetória no pornô, acredita que o dinheiro arrecadado não foi suficiente para cobrir os danos psicológicos causados pela experiência que ela teve no ambiente descrito por ela como extremamente tóxico.

Em uma série de vídeos no TikTok, a atriz expôs seu ponto de vista, alertando para os riscos psicológicos de se trabalhar na indústria pornô. Muita gente se sensibilizou com os relatos e outras se espantaram com a fama trazida com "apenas" três meses de carreira. A passagem de Mia pelo entretenimento adulto se deu em 2014, no entanto, seus vídeos estão entre os mais buscados até hoje. A ex-atriz reitera que não recebeu um dólar a mais que o de seu cachê, apesar do sucesso estrondoso de seu trabalho.

"Esse ataque dissociativo vem toda hora ao lembrar que as centenas de milhões de impressões únicas [dos vídeos] são baseadas apenas nos três meses mais baixos, mais tóxicos e pouco característicos de sua vida quando você tinha 21 anos", comentou Mia. Ao ser interpelada por uma usuária que cogita aceitar a oferta do site PornHub, que está oferecendo 20 mil dólares por um vídeo em que não é necessário mostrar o rosto, ela é enfática: "Garota, não faça isso... Não vale a pena".

Mia revelou que tentou retirar seus vídeos do ar de diversos sites, sem sucesso. Tendo em seus vídeos fortes referências à cultura árabe e muçulmana, tendo inclusive trajado hijab em seus vídeos, Mia foi alvo de ameaças de morte do Estado Islâmico e da fúria de muitos muçulmanos. Ela, no entanto, afirmou que foi pressionada a fazer o vídeo e que manifestou contra o fato de fazê-lo na época.
A ex-atriz pornô Mia Khalifa  (Foto: Instagram)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa (Foto: Instagram)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90