24/06/2020 às 22h07min - Atualizada em 24/06/2020 às 22h07min

Namorada de Babu Santana mostra foto com o ator internado

A namorada de Babu Santana, Tatiane Melo, compartilhou nesta terça-feira uma foto com o ex-BBB, que está internado desde sexta-feira no hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio. O ator, que interpreta Jacinto na novela "Novo mundo", recebeu o diagnóstico de diabetes. Na noite de segunda-feira, ele fez um vídeo agradecendo a todos que estão torcendo pela sua recuperação.

"Gratidão! Obrigada, Deus. Com meu grude, Babu", escreveu a modelo nos stories do Instagram.

O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" foi levado às pressas ao hospital após se sentir mal e perder o apetite na semana passada. Desde então ele passa por uma bateria de exames e está sob observação médica. Segundo a assessoria do artista, o estado de saúde dele é estável, mas ainda não tem previsão de alta.

Recentemente, Babu deu mais um passo na sua carreira ao fazer uma participação no single "Morrão", lançado este mês pelo produtor musical Papatinho. No vídeo, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações, o artista reproduz a famosa dancinha que fez sucesso durante o "BBB20", além de usar o pente no cabelo, acessório que virou sua marca registrada em sua passagem pelo programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90