23/06/2020 às 07h28min - Atualizada em 23/06/2020 às 07h28min

Aos 28 anos, jornalista morre vítima de Coronavírus após 45 dias internada

G1
A jornalista de 28 anos que morreu com Covid-19, em Jundiaí (SP), ficou internada por 45 dias em um hospital particular de Jundiaí (SP) e não resistiu à doença na sexta-feira (19), segundo informou a prefeitura. A cidade contabiliza até a manhã deste domingo (21), 2.830 casos positivos e 146 mortes.

Ainda de acordo com o Executivo, a paciente deu entrada no hospital no dia 5 de maio e não tinha doenças pré-existentes.

Amigos afirmaram nas redes sociais que a jovem era saudável. Ao G1, o hospital informou que não tem permissão para divulgar informações sobre o período de internação da jornalista.


Através redes sociais, a Universidade do Futebol, que é uma instituição que estuda e pesquisa mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao futebol, comunicou a morte de Letícia Neworal Fava por coronavírus. Ela trabalhava para a universidade desde 2016.

"Era uma jovem guerreira, sempre zelosa de suas responsabilidades e marcante personalidade. Deixa uma lacuna no seio da nossa comunidade do futebol", afirmou a Universidade em nota.

O corpo foi enterrado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí. A morte foi contabilizada no balanço da Secretaria de Saúde no sábado.
Universidade do Futebol lamentou morte de jornalista — Foto: Reprodução/Facebook

Universidade do Futebol lamentou morte de jornalista — Foto: Reprodução/Facebook


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90