21/06/2020 às 19h35min - Atualizada em 21/06/2020 às 19h35min

Do Luxo ao Lixo: Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de drogas

Metrópoles
Nesta sexta-feira (19), Flávia Tamayo, 25 anos, e outras garotas de programa foram alvo de mandados de busca e apreensão durante a operação deflagrada, após investigações conduzidas pelas 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ao todo, cerca de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em 10 regiões administrativas do Distrito Federal.

A cor dos cabelos muda regularmente, assim como o nome, mas os olhos são sempre de um verde profundo. A garota de programa de luxo, também conhecida como Pamela Pantera, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal por abastecer clientes de alto poder aquisitivo da capital da República com porções de cocaína. 

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy, edição publicada em Portugal e da Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia “Brasileirinhas”, Flávia foi alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Rede, deflagrada pela PCDF esta semana.

Com quase 120 mil seguidores em suas redes sociais, Flávia se apresenta como empresária, modelo, atriz e dançarina. A paulistana criada em Brasília coleciona clientes abastados do funcionalismo público federal. São integrantes dos poderes Executivos, Legislativo e Judiciário. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90