21/06/2020 às 13h07min - Atualizada em 21/06/2020 às 13h07min

Presidente estadual do Cidadania estende 'tapete vermelho' para candidatura de Murilo Galdino em Cabedelo

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, anunciou que o seu partido vai apresentar uma alternativa de candidatura a Prefeitura de Cabedelo. O nome a ser lançado provavelmente será o de Murilo Galdino, que vem sendo estimulado por uma frente de partidos integrado pelo Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede.

“Vamos lançar um candidato a prefeito”, proclamou Ronaldo Guerra. As declarações do presidente do Cidadania estadual significa o rompimento com o atual prefeito Vitor Hugo por uma razão muito simples. A legenda deverá ter essa postura em grande maioria dos municípios paraibanos.

O que é a fato e a decisão se torna prego batido ponta virada é que Murilo Galdino detém o comando do Cidadania em Cabedelo, inclusive fortalecendo a legenda e já conta com o apoio de uma boa parcela do eleitorado da cidade, com desejo de mudança por causa de ações para minimizar os efeitos do Covid-19. À população está desamparada, enquanto a doença avança na cidade.

O presidente Ronaldo Guerra vem dando o maior apoio e já teria autorizado Murilo Galdino a avançar no entendimentos com o PDT, PTC, PCdoB e Rede. “Murilo tem tapete vermelho para ser o nosso candidato em Cabedelo”.

 

PB Agora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90