No dia em que Brasil ultrapassa marca de 50 mil mortes pela Covid-19, Moro alfineta: 'Lembro que já tivemos Ministro da Saúde'

Por
1 Min

Sergio Moro retuitou na noite deste sábado uma publicação em que Luiz Henrique Mandetta lamenta a morte de 50 mil pessoas no país em razão da pandemia de Covid-19.

Em seu post, o ex-ministro da Justiça disse que o país atingiu uma marca “muito triste”.

“Cuidem-se. Lembro que já tivemos Ministro da Saúde”, afirmou.

 

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.