17/06/2020 às 06h54min - Atualizada em 17/06/2020 às 06h54min

Homem que dopou a esposa para estuprar a filha de 10 meses e a enteada é preso

Na manhã desta terça-feira (16), o foragido da Justiça, acusado do crime de estupro de venerável contra a filha de 10 meses e a enteada de 12 anos, em outubro de 2019, no município de Tefé, Rafael de Castro Nery, 38, foi preso na casa da sua irmã, que fica no Rua Abóbora do Mato, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da chefe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Danyelle dos Santos, foi recebido o mandado de prisão em nome de Rafael, vindo Vara Criminal da comarca de Tefé. Os policiais civis, chefiados pelo Delegado Márcio André, titular do 25º DIP, iniciaram as buscas por Rafael. “Nós fomos em vários locais, ele ficava trocando de endereço, mas na manhã de hoje, nós conseguimos encontrá-lo na casa da sua irmã, no Val Paraíso”, disse Danyelle.

Na ocasião, Rafael teria dopado a mãe das crianças, e quando ela dormiu, foi até o quarto da filha e enteada e cometeu os abusos. A enteada tinha 12 anos de idade e a filha apenas 10 meses de vida no dia que foi realizado o estupro. Os exames feito em ambas comprovaram que elas foram abusadas sexualmente.

Rafael Nery, é funcionário público no município de Tefé e trabalha como agente de trânsito. Após o crime, ele informou que precisava vir à capital Manaus para fazer uma cirurgia nos olhos. Ficou foragido por 8 meses até ser encontrado pela polícia. Após a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), Rafael Nery será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Com CM7

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90