15/06/2020 às 10h16min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h16min

MALDADE: Cachorro é amarrado pelo pescoço e arrastado por carro em estrada de barro; ASSISTA AO VÍDEO

Berimbau Notícias
Um cachorro foi amarrado pelo pescoço e arrastado por um carro modelo Fiat Palio, na região do litoral do Ceará. O crime foi flagrado por um motociclista, que filmou a ação.

De acordo com informações da Revista Ceará, testemunhas informaram que o animal foi arrastado por cerca de 1km. O motorista só teria encostado o carro e parado com a tortura, ao perceber que era filmado pelo motociclista.

O veículo tinha placa do município de Itarema, interior do Ceará.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cachorro é arrastado com corda no pescoço por veículo particular no litoral do Estado. Um motorista de uma motocicleta flagrou o momento em que o animal era arrastado por um carro modelo Fiat Palio, com placa do município de Itarema, região do Litoral do Ceará. O cão estava suspenso com uma corda amarrada no pescoço. Testemunhas afirmaram que o animal foi arrastado por cerca de quase 1km, sem interrupção. Segundo uma das testemunhas, que por medidas de segurança optamos por não identifica-lá, o motorista ao perceber que estava sendo filmado, estacionou o veículo e interrompeu a tortura ao animal. Nas imagens, é possível observar o cachorro sendo arrastado por vários metros no pó de barro da estrada de terra. (Vídeo: WhatsApp) #denuncia #crime #aninal #cachorro #dog #justica #itarema #cidades #municipios #ceara #brasil #ambiente #nordeste #noticias

Uma publicação compartilhada por Revista Ceará® (@revistaceara) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90