13/06/2020 às 10h24min - Atualizada em 13/06/2020 às 10h24min

Bailarina do Faustão exibe corpo sarado em ensaio de tirar o fôlego

O Dia
Dona de um corpo saradissimo, Natacha Horana protagonizou um ensaio sensual. Nos cliques, a bailarina do Domingão do Faustão exibiu suas curvas.

Natacha tem se dedicado às atividades físicas mesmo no distanciamento social. "Exercícios físicos diminuem ansiedade e estresse, fornecem mais energia, aumentam a imunidade, entre diversos benefícios. A estética é só um deles. Então, não dá para deixar de fazer, acredita a dançarina, que tem 1,70 m, 60kg, 65cm de cintura e só 15 % de gordura corporal.

Ainda sobre exercícios físicos, Horana acredita que, depois da pandemia do coronavírus, as pessoas vão dar mais importância a eles e a uma alimentação equilibrada. "A estética será só consequência e não o foco", afirma.

A atriz também acredita que, depois do fim do surto do novo coronavírus, as pessoas serão mais solidárias e que a desigualdade social possa não ser mais vista como normal nas sociedades. "O mundo já está mudando. Acredito que as pessoas de pouquinho em pouquinho estão se reinventando. Olhando mais para o próximo, ajudando quem precisa. Há uma união por um mundo com menos desigualdade social", finaliza. 


Bailarina do Faustão, Natacha Horana

Bailarina do Faustão, Natacha Horana




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90