21/04/2017 às 14h03min - Atualizada em 21/04/2017 às 14h03min

Vereador que não votou em Marcos Vinícius para presidente elogia gestão da CMJP

Blog Anderson Soares
“Eu, como o único vereador que não tive a oportunidade de votar em Vossa Excelência, na eleição da Mesa, quero registrar que estou feliz com cada ato que tenho visto e cada avanço que temos conquistado aqui na Câmara de João Pessoa”, com esta frase o vereador, Thibério Limeira (PSB), deu mais uma demonstração pública da boa relação entre os parlamentares desde a chegada de Marcos Vinícius (PSDB) à presidência da Casa Napoleão Laureano.
 
As declarações de Thibério foram feitas na última quinta-feira (20) após o anúncio de novas medidas para facilitar o trabalho dos jornalistas no Legislativo, que desde ato da Mesa, precisam ser devidamente cadastrados na Secretaria de Comunicação da Câmara de João Pessoa.
 
Para Marcos, o reconhecimento do trabalho da Mesa é fruto do respeito a pluralidade de ideias que vem permitindo aos vereadores um convívio harmônico, mesmo diante das diferenças partidárias. “O importante é ter como prioridade o povo e chegar com a Câmara cada vez mais perto das pessoas”, avaliou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90