11/06/2020 às 08h14min - Atualizada em 11/06/2020 às 08h14min

Após briga feia, mãe de Neymar e Tiago Ramos terminam o namoro pela segunda vez

MH
Tiago Ramos, namorado de Nadine - Reprodução de internet
Pela segunda vez terminou o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com o modelo Tiago Ramos. A informação é da jornalista Fabíola Reipert. Após a nova separação, o agora 'ex-padrasto' do Neymar, que morava em Recife antes de se relacionar com Nadine, segue hospedado na casa de amigos, em São Paulo.

Na última semana, Nadine e Tiago tiveram uma briga feia no apartamento da mãe do craque, em Santos. A confusão, que segundo vizinhos contou com gritaria e quebra-quebra de vidros, resultou em uma grave perfuração no braço de Tiago, que precisou passar por uma cirurgia na Santa Casa de Santos, para onde ele foi levado de ambulância, no dia da briga. 

O modelo lesionou o tendão do tríceps e levou 12 pontos. O rapaz segue fazendo uso de antibióticos para que não haja uma infecção. Ao ser perguntado pelos médicos como ele se machucou, Tiago respondeu que não lembra de absolutamente nada do que aconteceu na noite da última terça-feira (2). Nadine, por sua vez, contou à família e aos médicos que o rapaz se cortou com um vidro em um acidente doméstico. 

O primeiro término do casal aconteceu logo após eles assumirem publicamente o relacionamento. É que depois que os dois se declararam um pro outro nas redes sociais, o passado de Tiago, que chegou a morar com um ex-marido, veio à tona. A família de Nadine então pressionou para que o namoro terminasse. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90