De forma remota, vereadores aprovam em 2º turno emenda a lei orgânica sobre a alíquota da previdência dos servidores de Santa Rita

Por
1 Min

Os vereadores da cidade de Santa Rita realizaram mais uma sessão Ordinária de forma remota nesta terça-feira (09).

Dentres os diversos projetos de Lei e requerimentos, a emenda (01/20) a Lei Orgânica do município foi aprovada em 2º turno.


A emenda versa sobre a alíquota da previdência dos servidores municipais.

A Câmara agora vai encaminhar ao chefe do poder executivo para a devida sanção.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.