06/06/2020 às 07h06min - Atualizada em 06/06/2020 às 07h06min

BANDIDO OUSADO: Cliente é assaltada dentro de supermercado enquanto fazia compras: ASSISTA AO VÍDEO

G1
Uma mulher foi assaltada enquanto fazia compras em um supermercado localizado no Bairro Papicu, em Fortaleza, nessa terça-feira (2). Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o suspeito, que estaria armado, aborda e rouba a vítima. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver a cliente com um carrinho de compras escolhendo produtos quando o suspeito, utilizando uma camiseta azul, rende a vítima com uma suposta arma de fogo. Em seguida, ele pega o colar que a mulher estava usando e foge.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as imagens que flagraram o assalto foram enviadas ao 15º Distrito Policial (Cidade 2000), unidade responsável pela área e que vai investigar o caso. O supermercado informou que não confirma as informações sobre o caso e não irá tratar sobre o assunto.

Denúncias

Conforme a pasta, a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o assalto. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS ou pelos telefones do 15º DP, (85) 3101.1137 e (85) 3101.1138. Conforme o órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.

A secretaria informou ainda que durante a pandemia do novo coronavírus, denúncias sobre crimes podem ser registradas na Delegacia Eletrônica (Deletron).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90