04/06/2020 às 22h26min - Atualizada em 04/06/2020 às 22h26min

Presidente do Avante faz apelo para não apreensão de veículos em Barreiras sanitárias

Em um esforço coletivo do governo do estado e prefeituras da grande João Pessoa, desde segunda-feira foi estabelecido um novo decreto com medidas mais rígidas de circulação. A partir de hoje, quem descumprir as recomendações poderá ser punidos pelas autoridades locais.

De acordo com Márcio Alencar, presidente do Partido Avante em João Pessoa, quanto as punições que podem ser acarretadas ao cidadão em descumprimento ao decreto de isolamento social, é necessária uma postura mais compreensiva dos agentes de fiscalização.

“Acredito que as barreiras sanitárias não devem ter esse efeito punitivo com relação ao licenciamento dos veículos. Por isso, diante das medidas restritivas, peço aos agentes de fiscalização que não apreendam os veículos dos cidadãos que estiverem com documentação atrasada.  A população já está sofrendo demais com os efeitos dessa pandemia. Aqueles que, por acaso, tiverem alguma reserva financeira, com certeza usarão para dar prioridade às suas necessidades básicas. É preciso ter sensibilidade para com a população”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90