04/06/2020 às 17h24min - Atualizada em 04/06/2020 às 17h24min

Motorista é preso após jogar o próprio carro contra veículos estacionados em frente à casa da ex; vídeo

G1
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (2) depois de colidir em três carros que estavam estacionados em frente a um prédio no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo relatos de testemunhas, o motorista foi ao local pedir dinheiro à ex-mulher e, por ter tido o pedido negado, decidiu bater com o próprio carro nos veículos que estavam em frente à residência dela.

O dono de um dos carros atingidos, que não quis se identificar, relatou ao G1 que o suspeito estava em um motel com uma travesti consumindo drogas. Contudo, ao perceber que não estava com dinheiro suficiente para pagar a conta do estabelecimento, ele foi até a casa da ex-mulher para pedir-lhe a quantia. Diante da recusa dela em abrir o portão para o ex-marido, ele começou a danificar os veículos. "Eu fui avisado por familiares que estavam ouvindo o barulho das batidas, quando fui lá fora vi que um dos carros atingidos era o meu". Ainda conforme a testemunha, o responsável pelos danos é sargento do Exército Brasileiro.

Em vídeo gravado no momento da ocorrência, é possível ver o homem tocando a campainha da residência. Em outro momento, ele é visto gesticulando ao falar com alguém que estava no andar superior da casa, mas como não foi atendido, entra no veículo e colide várias vezes nos carros.

Assustada com a ação, a travesti sai do carro do motorista, e ele continua realizando as manobras contra os veículos. Em seguida, ele deixa o automóvel e se senta no outro lado da rua até que algumas pessoas saem do imóvel. Nesse momento, ele volta para o carro, faz um retorno e colide outra vez contra os veículos, quase atingindo três pessoas que estavam na calçada.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o motorista, além dos danos aos veículos, ainda tentou arrombar o portão do prédio. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por crime de dano qualificado. Ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal no âmbito de violência doméstica familiar, resistência, desobediência, desacato e crimes de trânsito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90