04/06/2020 às 07h02min - Atualizada em 04/06/2020 às 07h02min

Mulher é estuprada após ser atraída para vaga de emprego

MH
A vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, onde pediu ajuda - Internet / Reprodução
Um homem, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos.

De acordo com as primeiras informações da vítima fornecidas para a Polícia Civil, o criminoso teria a abordado na rua, perguntando se ela queria um emprego.

Após a resposta positiva da mulher, o suspeito pediu seu número de telefone para contato e disse que ligaria para a mesma, caso aparecesse alguma oportunidade. 

Nesta terça-feira, o criminoso fez uma ligação para a vítima com a proposta do suposto emprego, marcando um encontro. Ainda segundo a polícia, os dois se encontraram na rodoviária de Nova Iguaçu e pegaram um ônibus, que a vítima diz não lembrar qual era o número, nem o destino. 

Já dentro do veículo, a mulher conta que foi obrigada a descer junto com o bandido numa estrada com matagal, porque o mesmo teria falado que estava com uma faca no bolso. Após descer, o criminoso obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou numa espécie de banco de concreto, embaixo de um viaduto. 

A vítima ainda contou aos policiais que o homem deu três tapas em seu rosto e disse que se ela contasse alguma coisa para alguém, iria matá-la. 

Após retornar para Nova Iguaçu, a mulher procurou a ajuda da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) da região, onde relatou os fatos. Após buscas, o criminoso foi localizado e preso no bairro de Campo Lindo, em Seropédica. A delegada titular da delegacia, Mônica Areal, disse que o homem já tinha sido preso em 1997 por roubo e estupro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90