03/06/2020 às 21h56min - Atualizada em 03/06/2020 às 21h56min

Prefeito de Bayeux se reúne com representantes do comércio para discutir plano de reabertura gradual

O prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, nesta quarta-feira (3), se reuniu com representantes do comércio da cidade, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e com secretários do município, para discutir as diretrizes que serão seguidas para que seja realizada a reabertura gradual do comércio.

O prefeito Jefferson Kita reafirmou sua preocupação com a situação dos comerciantes da cidade, assim como com a saúde da população, por isso, os passos para reabertura do comércio, de acordo com ele, precisam ser pensados de forma conjunta.

“Nos reunimos com setores representativos do comércio de Bayeux, para ouvirmos as demandas e necessidades deles, para sabermos de que forma eles acham conveniente essa abertura gradual, para podermos estipular e elaborar, conforme as diretrizes do governo, um plano de retomada da economia. Tudo isso será pensado de forma conjunta”, declarou.

O Secretário Adjunto da Indústria e Comércios, José Franco, explicou que a reunião foi convocada para que seja dado início a um plano de retomada gradual dos estabelecimentos comerciais da cidade e salientou que, para isso, serão seguidas as diretrizes impostas pelo governo do Estado.

“Nós convocamos representantes dos estabelecimentos comerciais da cidade, para darmos o início ao plano de retomada gradual da economia, seguindo as diretrizes que serão impostas via decreto pelo Governo do Estado. Como o prefeito Jefferson Kita já afirmou, queremos trabalhar em conjunto com os comerciantes locais”, informou.

Na reunião estiverem presentes a secretária de Saúde, Haline Leite, o adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio, José Franco, o secretário do Procon, Caio Júlio Cesar, o secretário de Planejamento, Zades Lira, e o Presidente da CDL Bayeux, Thiago Queiroga, além de comerciantes locais representando seus segmentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90