03/06/2020 às 21h39min - Atualizada em 03/06/2020 às 21h39min

Procon de Bayeux fiscaliza bancos e lotéricas para verificar cumprimento de medidas de prevenção ao coronavírus

O Procon Municipal de Bayeux realizou, nesta quarta-feira (03), um trabalho de fiscalização nas casas lotéricas e agências bancárias da cidade, para orientar e conscientizar os responsáveis pelos estabelecimentos e os usuários, sobre as medidas restritivas e de higienização necessárias, para evitar aglomerações de pessoas nos locais e a disseminação do coronavírus.

Foi realizada uma ação educativa em relação ao controle das filas na área interna e externa, os gerentes dos bancos e lotéricas foram orientados a disponibilizar álcool 70% aos consumidores, bem como a permanente higienização do auto atendimento.

Nas agências bancárias também foram dadas orientações pela equipe do Procon, para que seja disponibilizado um funcionário da agência para orientar os usuários das medida de prevenção e de distanciamento, nas filas na área externa das agências, os mesmo procedimentos foram direcionados para as lotéricas da cidade.

De acordo com o Procon de Bayeux, em caso de descumprimento das medidas de restrições e adequações constantes no Decreto Municipal, os estabelecimentos poderão sofrer as sanções administrativas impostas, como multa e suspensão das atividades.

Participaram da ação, o coordenador do Procon, Dr. Luis Alberto Toscano, o chefe de Fiscalização, Dr. Felipe Casado, e o coordenador Jurídico, Dr. Eduardo Silva.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90