29/05/2020 às 16h21min - Atualizada em 29/05/2020 às 16h21min

'Não tenho vergonha nem pudor', diz Paolla Oliveira sobre nudez

O Tempo
Além de uma torta de banana, que é sua especialidade, não esperem ver Paolla Oliveira cozinhando nessa quarentena. A atriz revela que tem feito faxina na casa, cuidado de todos seus bichos (só de cachorros são quatro), mas cozinhar nunca foi seu forte. A musa passa o período de isolamento social em sua residência no Rio, acompanhada de uma tia, que já vivia com ela, e do namorado, Douglas Maluf. 

A atriz participou de uma live do Canal Brasil e falou sobre as cenas de nudez. Na ocasião, a artista garantiu que não sente vergonha e revelou que já foi muito criticada pelas cenas sensuais. "Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor", garantiu.

"Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer", relembrou a artista.

Questionada sobre maternidade, a atriz confessou que congelou óvulos. "Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo", concluiu.


Na pele de Danny Bond, Paolla Oliveira chamou atenção

Na pele de Danny Bond, Paolla Oliveira chamou atenção


Cenapop · Paolla Oliveira lembra Danny Bond e fala sobre cenas de ...

Cenapop · Paolla Oliveira lembra Danny Bond e fala sobre cenas de ...

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90