28/05/2020 às 18h17min - Atualizada em 28/05/2020 às 18h17min

Bixarte lança o primeiro single do “Faces Remix”

Assessoria
Arte: Zilmarc Paulino
A cantora Bixarte divulgou no dia 15 de maio a capa do seu novo projeto “Faces Remix”, que dá continuidade a mixtape Faces (lançada em todas as plataformas digitais no dia 20 de novembro de 2019).

No atual projeto a cantora junto com os produtores paraibanos Formiga Dub, Luana Flores, DMG e  Aly, navegam por várias possibilidades, estilos e facetas musicais. O álbum conta com sete faixas e dentre elas alguns singles como “Campo de Batalha-Remix” e “Assiste Meu Sucesso- Remix” .

O Single Campo de Batalha será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29). “Esse remix explora o brega funk, que é da periferia,que fomos nós que criamos. Eu coloco um beat para as travas dançar e a mão na consciência para não deixar de reivindicar as nossas causas.”, explica a artista. 

Além disso, no mesmo dia às 20h, a rapper irá fazer uma live no instagram (@bi_xarte) com a participação da produtora do single- DJ Aly, e vão discutir além do trabalho musical “O que tem por trás de uma face travesti?”

O álbum completo vai ser lançado em breve e vem com o intuito de mostrar que as “faces” podem ser adaptadas a tudo, menos a opressão.
------
Bixarte é poetisa, cantora, rapper, compositora e atriz. A Paraíba vem se destacando no cenário local por suas poesias de crítica social e políticas embaladas a ritmos de rap, funk, trap e afrobeat.

SERVIÇO:

29/05 : Lançamento do single “Campo de Batalha- Remix”- em todas as plataformas digitais.

29/05: Live “O que tem por trás de uma face travesti?” com participação da DJ Aly- no instagram @bi_xarte às 20h. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90