28/05/2020 às 17h58min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h58min

Repórter de afiliada da Globo passa mal ao vivo durante telejornal

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo
O repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, passou mal ao vivo no JPB1 desta quinta-feira (28). Ele falava sobre o veto do governador João Azevêdo ao desconto em mensalidades de escolas e faculdades particulares que oferecem aulas on-line durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto explicava as condições de desconto, que serão válidos para estudantes de escolas que não estão ofertando ensino por videoconferência ao vivo, Artur gaguejou, ficou confuso com as palavras e, enfim, pediu um tempo ao apresentador Danilo Alves para se recompor.

"Danilo, me dá só um minutinho, que eu não tô muito bem. Pode ser?", pediu o repórter.

O apresentador do JPB1 encerrou o ao vivo com Artur Lira, que voltou no bloco seguinte do telejornal recuperado. "Artur, você tá bem?", perguntou Danilo Alves.

Sorrindo, Artur explicou que estava bem melhor e que teria tido um mal estar porque estava em um ambiente fechado, abafado, que dificultou sua respiração já limitada pelo uso da máscara, importante na proteção contra o novo coronavírus. "Tô bem, sim, Danilo. É que eu tava num lugar fechado, quente. Agora ao ar livre tá tudo perfeito."

Artur Lira ficou conhecido nacionalmente nas redes sociais quando viralizou um vídeo enquanto ele tentava gravar um trecho de reportagem e foi interrompido várias vezes por um gato. O assunto foi mostrado no programa da Globo, 'Se Joga'. Com ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90