19/04/2017 às 20h24min - Atualizada em 19/04/2017 às 20h24min

PMJP suspende atendimento do mutirão fiscal nesta sexta-feira

Secom-JP
O atendimento aos contribuintes que estão procurando o mutirão fiscal, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria da Receita Municipal (Serem), não acontecerá na próxima sexta-feira (21). A suspensão do serviço se deve ao feriado nacional de Tiradentes.
 
Na próxima segunda-feira (24) o atendimento aos contribuintes será retomado preferencialmente às pessoas cujos nomes começam com as letras 'N' e 'O', conforme estabelecido pelo calendário fiscal. Existe uma limitação de 450 fichas para atendimento por cada dia. O mutirão acontece até o dia 3 de maio, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
 
A ação, realizada pela Serem em parceria com a Procuradoria Jurídica do Município, proporciona aos contribuintes negociar dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Os tributos podem ser pagos com até 100% de desconto nos juros e 90% nas multas, para pagamentos à vista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90