28/05/2020 às 07h14min - Atualizada em 28/05/2020 às 07h14min

Vídeo: mecânico morre após ficar preso sob carro que consertava em oficina

Metrópoles
Um grave acidente foi registrado em oficina da Asa Norte na tarde desta quarta-feira (27/05). Um mecânico que fazia manutenção de um veículo ficou preso sob o carro que consertava e morreu no local. A situação foi registrada às 13h56, na SGAN 905, Módulo A, Loja 02.

Pessoas que presenciaram o episódio relataram ao Corpo de Bombeiros que Janderson Mendes Santos, 30 anos, trabalhava embaixo de um veículo que estava com a parte da frente suspensa por um cavalete e as rodas traseiras próximas de um desnível no solo. Em certo momento, o automóvel se movimentou e caiu em cima da vítima.

Quando os socorristas chegaram ao local, Janderson já tinha sido retirado de debaixo do carro. O trabalhador apresentava esmagamento de crânio, além de suspeita de fratura no tórax. Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida antes de ser levado a uma unidade de saúde.

Os socorristas atuaram com o apoio do helicóptero da corporação. Além da aeronave, seis viaturas e 18 militares participaram da operação.

A rua da oficina foi interditada no sentido Sul para o trânsito de veículos durante os trabalhos dos militares, uma vez que o helicóptero do CBMDF permaneceu na pista ao longo da operação de socorro.

Duas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no atendimento da vítima. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia e registrar a morte do mecânico.

Veja imagens:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90