19/04/2017 às 10h53min - Atualizada em 19/04/2017 às 10h53min

Três pessoas são detidas durante operação de combate ao tráfico em João Pessoa

Redação com G1
Três homens foram detidos no início da manhã desta quarta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e os roubos em João Pessoa. As ações da polícia foram realizadas nas comunidades Padre Hildo Bandeira e São Rafael, ambas localizadas no bairro da Torre. O objetivo da operação, batizada de Argos, era o cumprimento de cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

Segundo informações repassadas pelo delegado João Paulo Amazonas, duas das prisões forams feitas em cumprimento dos mandados e uma apreensão de um adolescente ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Segundo o delegado, o adolescente estava portando uma arma.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação realizada nesta quarta é uma extensão da ação realizada na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa no dia 12 de abril que resultou na prisão de dez pessoas.

Além de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Furtos também participaram da operação. Os três detidos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, para prestar depoimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90