26/05/2020 às 14h39min - Atualizada em 26/05/2020 às 14h39min

General Heleno compara Ciro a Adélio: “Inimputável. Débil mental”

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (26) o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, criticou o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).

Em uma publicação no Twitter, Heleno chamou Ciro de “canastrão”, “lixo humano”, “débil mental” e o comparou com Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, escreveu Augusto Heleno.

De acordo, com o vídeo citado por Heleno, Ciro disse que “ninguém está acima da lei” e disse que o ministro do GSI é “um dos mais boçais”, “mentiroso” e “sem honra”. Na ocasião, o ex-governador comentava a nota emitida por Heleno a respeito de uma possível apreensão do celular do presidente, que está em análise pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Diante disso, Ciro também usou as redes sociais para rebater as críticas, após o post do ministro. “General Heleno age como qualquer político corrupto: tenta matar o carteiro para não ter que ler a carta. Ao só me atacar, se exime de responder às questões que pontuei”, afirma o ex-governador.

Em seguida, Ciro elencou uma série de perguntas ao ministro e escreveu: “não temos medo de você e vamos enfrentar se ameaçar nosso povo, nosso país e nossa Democracia”.

Débora Costa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90